Thábata Mendes deixa a banda XCalypso. “Ele bebe muito!!

30 JAN 2016
30 de Janeiro de 2016

Apenas um mês, esse foi o tempo que a cantora ‘Thábata Mendes’ durou na banda XCalypso. A notícia pegou fãs de surpresa, porém o anúncio foi oficializado hoje (30), sobre o desligamento.

Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar. Peço que não acreditem em qualquer coisa publicada pela mídia antes de um anúncio oficial feito por Thábata ou pela equipe da XCalypso”. Publicou Maxsuel Praxedes, assessor da cantora.Segundo nota, o motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão.

Entretanto pessoas próximas à cantora disseram que ela estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice teria acontecido após Ximbinha ameaçar a produtora de Thábata no camarim recentemente. Segundo uma fonte apurada pelo portal EGO, revelou que Ximbinha é agressivo, bebe muito, bebe todos os dias. Informa que Thábata ficou com medo das ações do guitarrista, viu que não valia a pena e pediu pra sair.

A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato

© Copyright 2009-2017 Grupo RWR de Comunicação web luso português Adm. By Beto produções