XCalypso anuncia nova formação após saída de Thábata Mendes

01 FEV 2016
01 de Fevereiro de 2016

"Ximbinha lamenta", diz a assessoria da banda, que divulgou comunicado contando que agora a formação terá três cantores. Dois já estão definidos, saiba quem são

No mesmo dia em que veio à tona a saída de Thábata Mendes da XCalypso, a banda anunciou sua nova formação. Agora, Ximbinha terá ao seu lado três cantores ao invés de uma. A decisão foi anunciada no fim da tarde deste sábado (30), em comunicado oficial divulgado pela assessoria do grupo.Dois nomes já foram conhecidos: a pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez. O terceiro ainda a subir no palco e soltar a voz ainda será definido. Já o vínculo de Thábata com a XCalypso, que começou em 31 de outubro, encerra-se neste domingo (31), exatamente três meses depois "A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional", afirma a nota.

"Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará"

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato

© Copyright 2009-2017 Grupo RWR de Comunicação web luso português Adm. By Beto produções